. Domingo Cervejeiro - Cervejaria Macumba - Rock Blues
junho 22, 2021

Rock Blues

Ribeirão

Domingo Cervejeiro – Cervejaria Macumba

Domingo é dia de CERVEJA aqui no canal

Semanalmente apresentaremos todas cervejarias que fazem da nossa região um dos maiores polos cervejeiros do país.
E cerveja e rocknroll tem tudo a ver.

CERVEJARIA MACUMBA @cervejariamacumba

“Uma cervejaria sem história, sem prêmios e sem futuro.
Somos  uma cervejaria nômade. sem regras que possam nos definir, buscamos apenas fazer boas cervejas para bons momentos. Cervejas com drinkability  e acessível à diversos paladares. nossas cervejas não são extremas, mas intensas, feitas para lhe acompanhar copo após copo.

Coerentes com nosso slogan, não temos história pra contar. Somos uma cervejaria independente de Ribeirão Preto-SP, vinculada ao Sem Fronteiras Bar. @semfronteirasbar

Não somos especializados em nenhuma escola cervejeira ou estilo. Também não seguimos tendencias do mercado. Pelo contrário, muitos de nossos rótulos são de estilos pouco valorizados no mercado local atual. Não fazemos isso para ir contra a maré simplesmente, mas porque gostamos destes estilos e apostamos que são boas opções para diversos paladares.

Não somos a melhor cervejaria, nem pretendemos ser. Este adjetivo não nos interessa. Queremos apenas ser uma boa companhia nos brindes oferecendo cervejas de qualidade.

Sempre perguntam se somos uma cervejaria ligada à umbanda. isso é irrelevante, somos uma cervejaria para todos, independente da religião e crenças,  o que importa é como somos macumba.

Alguns rótulos:
Exu Maré – Lager – IPL (India Pale Lager);
Preto Velho – Porter – English;
Tranca Ruas – Imperial / Double;
Maria Padilha do Cabaré – Red Ale – American Amber / Red;
Zé Pelintra – Hefeweizen;
Arranca Tocos – Lager – Munich Dunkel.

Agradecimentos:
Thiago

#discos2020#cervejaria#cervejaria#polocervejeiro#ipa#macumba#cervejariamacumba#pretovelho#semfronteirasbar#cerveja#classic#beer#cervejaerocknroll#amocerveja#rocknroll#rock#ribeiraopreto#ribeirao#lovebeers#cervejaartesanal#saopaulo#soul#blues#classicrock#cervejaartesanal#punkrock