. Banda Meu Funeral estréia no cast da Universal Music com o lançamento do seu 1º álbum “Tropicore Hardcal” - Rock Blues
junho 23, 2021

Rock Blues

Ribeirão

Banda Meu Funeral estréia no cast da Universal Music com o lançamento do seu 1º álbum “Tropicore Hardcal”

A banda Meu Funeral estreou recentemente no cast da Universal Music com o lançamento do seu primeiro álbum “Tropicore Hardcal”, composto por 14 músicas que serão lançadas em etapas. A primeira parte do projeto, o EP “Acabou”, chegou às plataformas digitais no dia 5 de fevereiro com três faixas: “Acabou (você não é mais presidente)”, “Queimando a mufa” e “Não se esqueça de postar”. Posteriormente, serão lançados outros dois EPs.

E fechando a tampa, a banda liberará um álbum completo, com a íntegra do repertório.  

No dia 5/2 foi disponibilizado também o clipe da música “Acabou (você não é mais presidente)”, onde o grupo carioca canta sobre o dia em que nos veremos livres do regime político que nos oprime, ou melhor, daquele que o representa, o atual Presidente da República.

 Assista abaixo:

Já o clipe da música “Queimando a mufa”, lançado na última sexta-feira (19/2), a banda aborda os limites da revolta individual, especialmente aquela que é obcecada com as métricas de sucesso e fracasso que nos são impostas pela vida moderna.

Assista abaixo:

Crédito da foto: Juliana Ramos

Fonte: Luana Ribeiro – Assessoria de Imprensa | Universal Music Brasil