. Dr. Sin comemora 30 anos com lançamento de linha de cervejas artesanais - Rock Blues
junho 24, 2021

Rock Blues

Ribeirão

Dr. Sin comemora 30 anos com lançamento de linha de cervejas artesanais

O trio mais conhecido do hard rock nacional chega a três décadas de existência e, como parte das comemorações, acaba de lançar uma linha de cervejas artesanais.

Inicialmente, estão disponíveis três sabores que trazem nos rótulos algumas das principais capas de discos da banda. “Decidimos homenagear nosso primeiro disco, porque foi um marco na nossa carreira, o início de tudo. Temos ainda o Brutal, nosso segundo trabalho de estúdio e que os fãs adoram e, pra fechar, a capa do Back Home Again, nosso disco mais recente, como se estivéssemos fechando esse ciclo, por enquanto”, explica o baterista Ivan Busic.

A linha de cervejas foi lançada em parceria com a empresa The Pub Beer, que vem investindo no mercado cervejeiro e aposta em várias bandas do rock nacional. Para début álbum do trio foi escolhida uma Pale Ale com mel e pimenta, já a Brutal vem com uma Red Ale com maltes chocolate e whisky, já a o Back Home Again é o rótulo de uma Gold Ale, cerveja estilo Belga.

De acordo com Pablo Capuano, um dos diretores, a linha do Dr. Sin não deve parar por aí. Segundo ele, outros discos e sabores deverão ser lançados em breve. “Uma banda que tem a história deles, com uma discografia tão extensa, tem que ser muito homenageada ainda”, brinca.

O baixista e vocalista Andria Busic faz mistério, mas avisa que outras ações estão por vir nos próximos meses para também fazerem parte das comemorações dos 30 anos do Dr. Sin. “A galera tem que ter um pouquinho de paciência. Mas, posso dizer que estamos preparando muita coisa bacana e, em breve, todos ficarão sabendo. Por enquanto, vocês podem se deliciar com as cervejas”, despista. As cervejas são vendidas com exclusividade pelo site www.thepubbeer.com.br com distribuição para todo Brasil. “Atendemos atacado e varejo. O objetivo é espalhar o rock nacional para todo o país”, encerra Pablo Capuano.