. METAL VRAU lança vídeo inédito do CHAOSFEAR! - Rock Blues
junho 22, 2021

Rock Blues

Ribeirão

METAL VRAU lança vídeo inédito do CHAOSFEAR!

Rafael Pacheco e Sandro “Murdok”, criadores do canal no YouTube METAL VRAU, seguindo a tradição em sempre apoiar/divulgar o rico Metal autoral brasileiro, lançaram recentemente um vídeo “collab” totalmente inédito dos ‘modern thrashers’ paulistanos do CHAOSFEAR!

Assista “From No Past” (Chaosfear) e inscreva-se no canal:



Produção, masterização e mixagem por Marco Nunes
Edição de vídeo por Sandro “Murdok”

“From No Past” faz parte do mais recente álbum do Chaosfear“Be The Light In Dark Days”, lançado em junho de 2020 em todas as plataformas tradicionais de streaming.

“Foi uma honra poder contar com o material dessas feras no nosso canal! Acompanho seus trabalhos há muito tempo e os caras são fora da curva. O Brasil e o mundo deveriam dar a atenção que eles merecem. Nós estamos fazendo a nossa parte!”, comentou Rafael Pacheco

“Peso na jugular! Essa sonoridade mais moderna do Chaosfear me representa muito. Se era um som diferenciado que vocês estavam procurando, acharam!”, comentou Sandro “Murdok”

Chaosfear é formado por:
Fernando Boccomino – Vocal/Guitarra (@fboccomino)

Eduardo Boccomino – Guitarra (@eboccomino)
Marco Nunes – Baixo (@marconunestoristudios)
Fábio Moysés – Bateria (@moyses_fabio)

Mais sobre o METAL VRAU:

METAL VRAU é um canal paulistano no YouTube, fundado em maio de 2018 pelos músicos, guitarristas e amigos de longa data, Rafael Pacheco e Sandro “Murdok”, com intuito de enaltecer o estilo que tanto amam, o Heavy Metal em todas suas vertentes e subgêneros, desprovido de preconceito e com boas doses de humor. O objetivo do canal é apresentar não só vídeos colaborativos junto a grandes músicos da cena metal brasileira e prestar homenagens a gigantes nacionais e mundiais do Rock/Metal, como também ‘playthrough’ de material autoral da dupla e de outras bandas, entrevistas com personalidades importantes dentro do estilo, participações especiais, resenhas e opiniões pessoais sobre instrumentos, tudo muito bem produzido, com respeito e extremo bom gosto.

Fonte: JZ PRESS