. Eminence assina com a Blood Blast/Nuclear Blast e lança single e clipe de Dark Echoes. - Rock Blues
junho 23, 2021

Rock Blues

Ribeirão

Eminence assina com a Blood Blast/Nuclear Blast e lança single e clipe de Dark Echoes.

Os mineiros da Eminence lançaram na sexta (12/03) o single Dark Echoes e o clipe oficial da música.

A faixa que abre o novo álbum da banda, com previsão de lançamento para o mês de junho 2021, conta com a participação do vocalista Björn Strid, da banda suéca Soilwork e Rodrigo Garcia da Orquestra Mineira de Rock nos Cellos.

 “A letra é um protesto e aborda temas políticos, a desigualdade social, racismo e homofobia. Não devemos nos calar diante do que está acontecendo no Brasil e no mundo! ” – explica o guitarrista Alan Wallace.

O single será distribuído pela Blood Blast em todas as plataformas digitais e o clipe foi lançado no canal do Youtube da Eminence no dia 11 de março.

Veja o clipe abaixo:

Dark Echoes é o sexto álbum de estúdio da banda, com produção feita pelo renomado produtor dinamarquês, Tue Madsen (Grammy Nomination) conhecido pelo seu trabalho com as bandas Suicide Silence, Behemoth, Meshuggah e Heaven Shall Burn. O trabalho, que marca a estréia do baterista Alexandre Oliveira (Tianastácia, Troops of Doom e Raising Conviction) substituindo André Márcio (ex-Overdose), foi pré-produzido durante nove meses consecutivos de 2020, em meio à pandemia do Covid-19, com cada integrante da sua casa. Já a capa foi criada pelo artista carioca, Rafael Moco.

Fonte Adriana Baldin – Assessoria de Imprensa