. Conheça a banda Salles 72. Banda recém contratada do Midas Music lançou 3 ótimos singles. - Rock Blues
junho 24, 2021

Rock Blues

Ribeirão

Conheça a banda Salles 72. Banda recém contratada do Midas Music lançou 3 ótimos singles.

Integrada há pouco tempo ao time de artistas do Midas Music, os rapazes trazem um som de arrepiar e, com produção de Giu Daga e direção artística de Rick Bonadio e Renato Patriarca, a banda traz 2 singles, “Recomeço” e “Tudo No Seu Lugar” de uma só vez, já disponíveis nas plataformas digitais, além de um primeiro single lançado no início de janeiro de 2021, que leva o nome de “Tô indo embora”.

Veja abaixo o single “To indo embora”:

“Tô indo embora” ,A letra versa sobre chegadas e partidas, abdicar de coisas que gostamos, sonhos e outros valores para encontrar sua estrada num mundo tão cheio de atalhos e ruas sem saída. O bom e velho rock n’ roll que até para os que não são tão fãs do gênero sabem valorizar uma letra bem escrita e um arranjo finamente preparado.

Veja abaixo o som “Recomeço”:

A banda Salles 72 produz um som calcado no rock que entretém ao passo que nos traz boas reflexões.

A Salles 72 começou em 2012 quando Luciano Salles e “Nardinho” se conheceram. Anos depois, a dupla ganhou a adição de Luca Salles (filho de Luciano) e Felipe Rodrigues, fechando, assim, a primeira formação da banda.

Mas o destino pregou uma peça na banda e, vítima de infarto, Nardinho faleceu. Meses depois, o equipamento de ensaio da banda foi furtado e todos achavam que seria o fim da Salles72. Mas o grupo não iria desistir frente às adversidades. Esse não seria o desfecho que Nardinho esperava para sua banda.

Seguiram a estrada da música (integraram Fer Moraes para assumir a guitarra) e, em outubro de 2019 lançaram o som “As Gotas”, música que foi enviada por Luca ao Midas Music e que chamou a atenção da direção artística da gravadora. Entretanto a pandemia freou os ânimos da empolgada banda que, só em 2021 estrearam pela gravadora e, agora, traz mais dois sons com a assinatura da grife Midas.

 A Salles 72 mostra que é capaz de nos surpreender tanto em sua sonoridade como ao trazer reflexão em suas letras. É a arte de entreter misturada com o sempre importante aprender.