. Tedeschi Trucks Band irá lançar o álbum ao vivo “Layla Revisited (Live at Lockn ')” com Trey Anastasio - Rock Blues
junho 24, 2021

Rock Blues

Ribeirão

Tedeschi Trucks Band irá lançar o álbum ao vivo “Layla Revisited (Live at Lockn ‘)” com Trey Anastasio

Tedeschi Trucks Band, liderada pelo virtuoso guitarrista Derek Trucks e pela guitarrista e vocalista Susan Tedeschi foi formada em 2010 e seu álbum de estreia, “Revelator” (2011), ganhou o Prêmio Grammy de Melhor Álbum de Blues de 2012. Eles anunciaram que irão lançar no dia 16 de julho, pela Fantasy Records, o álbum “Layla Revisited (Live At LOCKN ')”, homenageando o cultuado álbum “Layla and Other Assorted Love Songs” da banda Derek & the Dominos, que tinha Eric Clapton em sua formação. “Layla Revisited (Live At LOCKN ')” foi gravado em 24 de agosto de 2019 no “LOCKN' Festival” em Arrington na Virginia. O álbum conta com a participação de Phish, frontman da banda Trey Anastasio. Derek Trucks teve seu nome foi inspirado por Derek e os Dominos.

“Quando comecei a tocar guitarra, o som do slide de Duane Allman era quase uma obsessão”, comentou Derek Trucks em um comunicado à imprensa. “O fato de ele tocar 'Layla' ainda é um dos pontos altos para mim. O espírito, a alegria, a imprudência e a inevitabilidade disso. Meu pai tocava aquele disco para mim e meu irmão dormir e gravá-lo ainda mais em meu DNA.”

“Layla Revisited (Live at LOCKN')” reproduz ao vivo na íntegra as músicas de “Layla and Other Assorted Love Songs”, trazendo somente a última faixa gravada em estúdio.

1. “I Looked Away”

2. “Bell Bottom Blues”

3. “Keep On Growing”

4. “Nobody Knows You When You’re Down and Out”

5. “I Am Yours”

6. “Anyday”

7. “Key to the Highway”

8. “Tell the Truth”

9. “Why Does Love Got to Be So Sad?”

10. “Have You Ever Loved a Woman?”

11. “Little Wing”

12. “It’s Too Late”

13. “Layla”

14. “Thorn Tree In the Garden”

O álbum já está disponível para pré-venda no site da banda. Fiquem com versão matadora de “Why Does Love Got to Be So Sad?”. This is the blues!