. Cervejaria Invicta lançará novos rótulos da Linha Finito. - Rock Blues
junho 22, 2021

Rock Blues

Ribeirão

Cervejaria Invicta lançará novos rótulos da Linha Finito.

A Cervejaria Invicta revelou nessa semana as novas cervejas da Linha Finito, são oito novos lançamentos que estarão à venda muito em breve no www.invictaebrejas.com.br.

A Linha Finito da Cervejaria Invicta foi criada essencialmente para explorar toda a diversidade e criatividade do universo cervejeiro. São cervejas que serão produzidas apenas uma única vez, para ficarem guardadas na memória olfativa dos apreciadores das artesanais. A proposta vai além de uma simples brassagem, pois a cada rodada de produção serão convidados cervejeiros conceituados dos quatro cantos do mundo para compartilhar esse momento e enriquecer ainda mais a experiência ao abrir a garrafa.


Nesta nova rodada de produções foram convidadas marcas de peso das artesanais brasileiras.

São elas @debronbier@cervejacolombina@bambergbier@dumcervejaria, uma da Bélgica a @brusselsbeerproject, e os já parceiros @cervejariaurbana@2cabecas e @velhasvirgensoficial.

Rótulos que serão lançados:
*2cabeças/Imperial Stout com café, anis, pimenta dedo-de-moça e carvalho;
*Bamberg Meu Nome Não é IPA/Hopfen Ale;
*Brussels Beer Project/Double Black IPA com limão e pimenta Sichuan;
*Colombina/Brut do Cerrado com jabuticaba e pitaya;
*Urbana/Quadruppel com rapadura;
*Debron/Amber Lager;
*Velhas Virgens/Summer Ale Piña Colada;
*Dum/Session Lager com Citra e Mosaic.


Os novos rótulos, foram desenvolvidos pela artista @shee_arts. Pra quem curte design, vejam como surgiu a inspiração:
A arte para Linha Finito foi surgindo de forma bastante orgânica, rótulo à rótulo. Assim como as cervejas, esse trabalho também é artesanal, sendo todo feito à mão, com técnicas de colagem e pintura. Buscando traduzir as receitas únicas das cervejarias participantes, suas características mais marcantes foram pintadas individualmente e ressaltadas por meio da escolha das cores. A arte central se repete em todos os rótulos e representa a ideia de tempo, na sua forma abstrata, que pode lembrar uma ampulheta ou qualquer outra invenção humana feita para medir durações e períodos. Ao mesmo tempo em que representa os tanques de cerveja recebendo e misturando os ingredientes.