. Love Rocks 2021 terá transmissão ao vivo - Rock Blues
junho 23, 2021

Rock Blues

Ribeirão

Love Rocks 2021 terá transmissão ao vivo

Na quinta-feira, 3 de junho, o show beneficente Love Rocks retornará ao Beacon Theatre em Nova York para sua quinta celebração anual que terá transmissão ao vivo especial realizada pelo site FANS.live.

O line-up dessa edição está sensacional e contará com nomes de peso como Sara Bareilles, Jon Bon Jovi, Joe Bonamassa, Gary Clark Jr., Billy F Gibbons, Warren Haynes, Robert Randolph, Nathaniel Rateliff, Jimmy Vivino, Yola e Ivan Neville.

Love Rocks NYC é um evento musical anual famoso que arrecada dinheiro e une apoiadores novos e existentes para o God’s Love We Deliver. O concerto, que se tornou um dos primeiros concertos beneficentes do país, é conhecido por receber apresentações fascinantes e colaborações exclusivas de muitos dos artistas mais talentosos e reverenciados do mundo. Todos os anos, no palco do histórico Beacon Theatre, artistas, atores e o público se reúnem para um objetivo comum: ajudar a alimentar os nova-iorquinos que estão doentes demais para cozinhar ou fazer compras para si mesmos, e fazem isso por meio do poder de cura de música ao vivo!

“O show deste ano também homenageará os trabalhadores do Frontline de Nova York que desempenharam um papel fundamental no apoio à cidade durante a pandemia.  God’s Love We Deliver, que foi fundado durante a pandemia de AIDS em 1985, foi um provedor de serviços essenciais durante o COVID-19, e sua equipe e voluntários trabalharam incansavelmente para continuar a cozinhar e entregar refeições medicamente personalizadas para seus clientes que vivem com doença grave, atendendo à demanda cada vez maior por seus serviços. ”, declarou os organizadores.

O evento será apresentado pelos atores Jeff Garlin e Michael Imperioli, além de contar com a convidada especial Tina Fey.

O último Love Rocks foi memorável, pois aconteceu em 13 de março de 2020, auge da crise do COVID-19 na cidade de Nova York, com um público limitado.

Para ir esquentando as turbinas fiquem com “When My Train Pills In", um blues rock matador de Gary Clarke Jr. Aumenta o som no máximo and feel the blues!!!!