. A dupla de indie folk de Brisbane, Hollow Coves - lança seu novo EP Blessings. - Rock Blues
agosto 4, 2021

Rock Blues

Ribeirão

Crédito da foto: @Leniflashes

A dupla de indie folk de Brisbane, Hollow Coves – lança seu novo EP Blessings.

A dupla de indie folk de Brisbane, Hollow Coves – Ryan Henderson e Matt Carins – lança seu novo EP Blessings e compartilha um vídeo especial de performance ao vivo para a faixa-título, filmada na linda Gold Coast da Austrália. Para comemorar o lançamento do EP, Hollow Coves apresentará um set acústico em seu canal no YouTube neste domingo, 13 de junho às 15h00.

Escrito e gravado pela banda em seu estúdio caseiro na Gold Coast, Blessings nasceu durante um tempo em que a união parecia algo distante. Quando o mundo parou e o isolamento se tornou realidade, Ryan e Matt se voltaram para dentro, encontrando verdades e histórias em seus respectivos passados e cantando-as. Do peso emocional de “Evermore” à história de terror de uma noite que deu errado em “From the Second Floor”, Hollow Coves explora um novo território, escrevendo de um lugar de solidão pela primeira vez.

“Tivemos uma abordagem um pouco diferente em relação a este EP. Nós realmente não escrevemos essas músicas para se encaixarem. Estávamos apenas tentando escrever qualquer coisa que viesse até nós. A maioria dessas canções foi escrita durante o período de quarentena da COVID. Também acabamos gravando e produzindo a maioria das músicas nós mesmos. Construímos um pequeno estúdio caseiro e tivemos que aprender a fazer tudo do zero. O processo demorou bastante porque não tínhamos ideia do que estávamos fazendo”.

Hollow Coves orquestrou tudo desde o início para uma coleção final de canções que encontraram seu som através de Ryan e Matt explorando o lado da produção pela primeira vez. Com a construção de seu estúdio caseiro, a dupla teve um espaço criativo para trabalhar durante semanas de tentativas e erros, chegando a cinco músicas que combinam com suas harmonias ricas, paisagens sonoras calorosas, e sentimento subjacente de positividade que é exclusivamente Hollow Coves.

Assista Hollow Coves apresentar “Blessings” Abaixo:

A dupla compartilhou anteriormente os singles “Hello” e “Lonely Nights” com a cantora folk americana / compositora Priscilla Ahn. “Lonely Nights” foi acompanhado por um videoclipe filmado em uma Bolex 16MM em Santa Teresa, Costa Rica, um lindo e tranquilo vilarejo de pescadores que se tornou o principal destino do surfe e sediou a Olympus National Surfing Circuit Competition.

Assista AQUI.

Hollow Coves também lança sua turnê australiana com ingressos esgotados hoje e se juntará ao The Paper Kites em sua temporada australiana em agosto. A turnê anteriormente anunciada pela Europa e Reino Unido foi remarcada para maio de 2022. Todas as datas estão listadas abaixo.

Fonte: Catto Comunicação