. Carlos Gara, lança seu primeiro disco solo. - Rock Blues
agosto 4, 2021

Rock Blues

Ribeirão

Carlos Gara, lança seu primeiro disco solo.

Guitarrista e compositor das bandas O Jardim das Horas e Los Porongas, por batismo Gadelha e agora assinando Carlos Gara, lança seu primeiro disco solo.

Multi-instrumentista autodidata, começou a tocar guitarra em 1990 e em pouco tempo iniciou as primeiras bandas, compondo e cantando. Nos anos 2000 começou a trabalhar com programação eletrônica e produção musical.

Acompanhou diversos artistas, em shows e turnês por todo o Brasil, como Anelis Assumpção, Soledad, Falcão, Daniel Peixoto, Marcelle e Siba.

Seu primeiro disco solo – “Lonjuras e Profundidades” – produzido, gravado e mixado em casa, traz influências diversas, do indie ao rock progressivo, ecos do Clube da Esquina e música eletrônica, e reúne músicas compostas ao longo de mais de uma década.

E o primeiro single desse trabalho, “Ainda assim serei eu”, parceria com Laya, vocalista d’O Jardim das Horas, conta que não adianta ir para longe, fugir, pois “a solução está aqui”.

“Lonjuras e profundidades” fala de sonho, visão de quem voa pela terra e o ar infindo, universo-som de dentro, centro do amor livre.

Fonte: Karinna Fiorito – Assessoria de Imprensa